3/07/2016

O BLOG ESTÁ DE VOLTA + RED VELVET DUMB DUMB IMAGENS COM EFEITOS PARA POSTS

                               E ai gente,vamos fingir que esse Hiatus não aconteceu?

Eu poderia começar esse Post fazendo um enorme texto de desculpas e explicação a todos vocês que acompanham o Blog ,mas acho que se eu for falar o motivo não vai dar em nada pois todos vocês já imaginam o motivo de um Blog entrar em Hiatus , ou é por falta de tempo , preguiça , problemas ou por que a pessoa que só dar um tempo no Blog mas não abandona-lo (Oque é o meu caso,tanto que eu não desativei ele,deixei aberto para que todos pudessem o visitar).
E bom , não é a 1 vez que o Café Com Baunilha entra em Hiatus,afinal o Blog já tem seus incríveis 2 anos,sim até eu quando vi a data não acreditei,passou assim num Flash ! Pois bem,eu agora estou no colegial um dos períodos mais difíceis na Escola , é muito trabalho,seminários e fora que sou dona de uma FanBase no Facebook (FanBase dedicada a Hani do EXID) e a outra é de humor relacionada ao BIGBANG,então meu tempo para postar aqui,ter ideias para Posts seria impossivel,no entanto como já vai 1 ANO QUE O BLOG TÁ EM HIATUS tomei vergonha na cara e vou voltar a postar aqui,eu sem esse Blog fico sem graça,ele tem um espaço importante no meu coração <3 (Desculpa a melosidade),pois bem,voltei e com tudo,espero poder ainda contar com os meus ''Cakers'' e aos novos visitantes sejam super Bem-Vindos !

Para o primeiro Post de 2.016 decidi fazer um Post  que eu sei que vocês amam seus danado , algo básico e clichê,lgumas ilustrações larguinhas para começo de Post com o tema ''Dumb Dumb -RED VELVET'' e as imagens vem com efeitos simples e básicos,Dumb Dumb se tornou a minha música predileta do RED VELVET e para ser sincera antigamente não curtia tanto as meninas do RV no entanto depois de Ice Cream Cake eu me viciei nelas, quando saiu o MV de Dumb Dumb eu fiquei louca,cheio de detalhes,totalmente criativo no conceito,e claro com muitas cenas pra fazer memes,capas,e ilustrações,fora que a minha Irene estava linda e toda Barbiezinha ,espero que gostem e claro
CREDITEM ! #HAPPYNEWYEARCAFÉCOMBAUNILHA


 Tive que colocar o nome do Blog nelas por que acreditem,tem gente que não dá crédito,é chato mas precisei fazer isso,ficaram todas super simples mas espero que gostem e caso queiram colocar de capa,usar para inicio de Post estão ai :












Como eu falei gente bem simples,espero poder mais e ainda melhores,é que o MV de Dumb Dumb tem tantas cenas,cortes e cenários que se fosse pra fazer ilustrações dele seria infinito !
Voltarei com mais utilitários,tutoriais e muito mais,é isso,o blog tá voltando e obrigado mesmo <3

3 comentários :

  1. OII ♥♥

    Bem? Também estava fora por muito tempo, deve fazer um ano também, estou voltando aos poucos, estou terminando um novo lay e logo voltarei ♥

    As imagens são tão meigas ♥♥ Estava com saudades disso. ♥

    ResponderExcluir
  2. Não se desculpe, é normal se ausentar um pouco. Também sumi do meu blog por alguns meses mas agora também estou retomando. Adorei as imagens, os efeitos ficaram fofos.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir