9/04/2015

Comeback Do Blog ~(^.^)~ + Lista: Comebacks Do Ano

(Ai que vergonha de dar as caras aqui).
Halou (Ai que sínica eu né nom?),não vou começar esse Post como se ele fosse comum,porque não é,é o primeiro Post aqui depois de 2 meses fora daqui,sem postar,responder comentários nem nada.
Wow,muito tempo,eu sei,mas pra tudo tem um motivo e explicação e bem ai vai a minha,e espero que possam compreender:

Estudo.Apenas isso,gente eu estou na 8 série e pra repetir é super fácil,e nesse mês de Julho (No caso as férias #Saudades) eu estava viajando,e não daria de forma alguma pra mim postar aqui,o lugar era sem Wifi (Quase morri),e agora que voltamos das férias parece que os professores bolaram um plano de entupir a gente de trabalhos,sério,gente não está sendo fácil (Aquele meme),mas eu sou Rainha (Meme da Inês Brasil) eu consigo associar tudo,e bem,voltei!Fiquei bem surpresa,o tanto de comentários e indicações de Tag,espero poder responder todas aos poucos,me perdoem Followers,isso não acontecerá mais,s2

 Bem,acho que aquela Bíblia ali em cima deu uma explicada né?É isso mesmo,escola e escola,repetir a 8 série é fácil,e acreditam eu estava com nota vermelha em Inglês,tipo...Porra,nunca tirei vermelho nessa matéria,até eu fiquei assustada,mas por enquanto tá tudo certo,digo,faltam 5 trabalhos pra fazer mas a vida tá super ''boa''...SOCORRO DEUS.
Parei de drama,okay.

Hoje trouxe um BIGPost delicioso com dois temas,no caso decidi fazer uma lista dos Melhores Comebacks Do Ano,porque olha,esse ano eu não to aguentando é muito Debut e Comeback,vindos da SM principalmente \^.^/




OS MELHORES COMEBACKS DO ANO-FODE

Esse ano está demais pro Kpop,é muito Comeback e Debut,e também prêmios que estamos ganhando (Ganhamos das Directioners,no caso foram as Queens ou seja o Fandom do T-ARA,e as ELFs ou seja o Fandom do SuJu ganharam num tal de ''Teen Choice'',super importante,ai que orgulho viado!),teve lacre,teve treta mas oque mais teve esse ano foi???
COMEBACK!
Imaginem o MAMA desse ano?Eu não perco não!Voltando ao foco,os Comebacks esse ano estão muito bons,alguns meio ''ZZzZZZzz'',já outros estão arrasadores,foi difícil então eu selecionem uma listinha dos melhores do ano,follow?


BIGBANG-Bang Bang Bang


Claro que não poderia ficar em nenhuma hipotese fora dessa lista,e não é pela questão de eu ser VIP,mas porque sem dúvida é a farofa do ano no Kpop e vai ser o OST desse Mama,e no caso essa música vem sido uma das mais recordistas pro BIGBANG,ganhou o International Song Of Summer,entre outros que eu estou com preguiça de lembrar ou pesquisar,mas enfim,até o YouTuber Lucas Lira,um dos mais famosos do Brasil,curtiu a música,então apenas beijos pros Haters desses REIS DO CAPOPE,sim miga,apenas aceite.


4MINUTE-Crazy                                                                                                                                   

Junto com as Wonder Girls pra mim,o 4MINUTE barra todos os outros GirlGroups esse ano,e é o melhor feminino,gente essa música merece ganhar no Mama e se não ganhar vou dar a louca e ir lá e fazer um auê.
O refrão viciante,o Mv criativo,a batida sem dúvida tanto o álbum quanto essa música delas,é a melhor.E merece estar aqui.


WONDER Girls-I Feel You                                                                                                             

É pra falar de reino e samba?Então vamos falar de Wonder Girls,gente dá um Close nesse Comeback que me fodeu,sim,sou Wonderful  (Fã do Wonder Girls) e estava tão ansiosa pela volta delas.E não me decepcionei,elas vieram com aquele conceito anos 80 que só a JYP sabe fazer,o refrãozinho chiclete,e o Mv mais bem feito do ano <333 Valeu esperar <3333


SHINee-View                                                                                                                                          
                               
Eu não sou lá muuuuito apegada ao SHINee e nem acompanhei eles direito nesse Comeback deles,mas eu simplesmente amei ''View'',está divino,aquela baladinha chata e as rainhas do kpop,amei,eles super merecem ^^


SNSD-You Think


CARALHO VIADO,CARALHO!
Olha eu confesso que odiei Party mas como eu já e todos os Kpoppers esperavam:
You Think barrou,fodeu e é farofa
Nem sou SONe,mas ney,eu não paro de ouvir,fora que o Mv *como sempre* ficou super bem feito,com cores fortes e vivas e muita ralação,gosto disso,nada de Aegyo!
O refrão o melhor,e pra mim desse Comeback foi o melhor,eu super gostei de Lion Heart mas quem nasceu pra LH jamais será YT,lido com fatos.
Uma pena que YT vem sido esquecido,mas mesmo assim é o hino,junto com 4MINUTE e WG.




BTS-Dope                                                                                                                                                  

Esse ano vem sendo um dos melhores pro BTS,em todos os quesitos,os Recordes,o fandom que vem ficando cada vez maior,e as músicas,ah as músicas!
Confesso que acho que eles não combinam com música romântica,então nem ouço muito I Need U,já DOPE é outra coisa,agitada,coreografia difícil (BTS né amor?),e ainda o meu Bias Jin teve uma linha legal,finalmente né nom,a voz dessa besha é linda e poderosa,simplesmente tá tudo perfeito,ansiosa pra vê-los no Mama.


 Anda-Touch                                                                                                                                             
                                     
Gente,que lacre foi esse GEZUZ?Uma pena que ela está meio no flop,porque a música é umas das melhores solos do ano,o refrão vicia,e o Mv cheio de lesbicagem (adoro),e um Twerk legal,recomendo super!


Lim Kim-Awoo


       
Minha rainha,dona dos hinos,poderosa e dona,ou seja Lim Kim.
O melhor refrão,e se diferenciando como sempre,por isso amo ela!Ela se diferencia,é linda,talentosa,não sei como definir,lembrando que é um Duo,mas okay.
A música ficou super boa,a letra tão <3 <3 ,e ainda não enjoa,é aquela música que você ouve e ouve mas não enjoa,simplesmente a melhor solo feminina do ano!



Super Junior-Devil                                                                                                                              

Deu pra matar a saudade e ver o samba de perto?Deu,eu nem sou Elf mas cara,me apaixonei por Devil,muito feliz pela volta deles esse ano,assim como o TVXQ,reis da SM.

BIGBANG-Loser                                                                                                                           



                                 
A música mais depressiva e barradora do ano?Sim,e uma das mais recordistas e melhores do BIGBANG,não tenho oque falar,apenas sentir ao ver esse MV que me deixa em depressão,zoas,verdade,vendo meu Bias G-Dragon sofrendo,toda gótica,bem nem preciso comentar nada,sabemos que junto com I Need U do BTS foi a melhor do ano!


Woooow,gente até me cansei aqui SOS!
Bem foram apenas esses MVs+Músicas mesmos,sem duvida deve ter outras e eu não me lembro,sou esquecida pra caralho,mas me desculpem,tem outras que eu achei bacanas:

Gain-Paradise Lost,Call Me Baby-EXO e Bae Bae-BIGBANG.

Espero que tenham ficado felizes com a minha volta,daqui pra frente os Posts serão semanais,tutoriais,playlist,tags e muito mais!
Até logo.



                                                                                                  

6 comentários :

  1. Olá Haru. Nossa que saudades que eu estava aqui, eu entrava as vezes para ver se você tinha voltado mas nada D:. Entendo seu sumiço, eu também estou passando por momentos difíceis com a escola. Estou com muito medo de repetir. Repetir no ensino médio é super fácil :c.
    O Suju ganhou no Teen Choice mas eu não vi as pessoas comentando, eu quase não vi noticia sobre isso. Fiquei tão orgulhosa pelo T-ARA <3. Tem uma diferença muito grande do Suju e do T-ARA ganhando, com certeza ambas são importantes mas do T-ARA eu acho muito mais importante. Não por gostar mais de T-ARA e sim por tudo que elas passaram :c. Mas enfim, os dois fandons são monstruosos <3.

    Não vejo a hora do MAMA 2015. Eu espero que eles levem os bons comebacks desse ano. O MAMA 2014 ficou tão chato, saudades MAMA 2012.

    Gostei muito de Bang Bang Bang. Eu não gosto de Big Bang (não gosto mesmo) mas eu curti muito essa música, é o jeito que eu gosto *u*.
    Crazy <3 Um dos meus hinos desse ano <3. Nem vou falar direito de tanto que eu falei dessa música auhsuhas.
    Wonder Girls e SHINee eu não gostei. Não gosto do estilo retro e do SHINee eu não gostei por não conseguir gostar das músicas do SHINee D: (gosto de duas músicas mas é só isso).
    You Think ja falei de mais também, eu amei mas sei la posapokpoks. Dope eu gostei também, ótima música, ótima dança, ótimo BTS <3.
    Eu ouvi tanto Touch quando saiu que eu enjoei SUAHUHS. Da Lim Kim eu não curti muito.
    Devil eu gostei mas não gostei. Não achei a melhor coisa que o SuJu ja produziu e nem a pior, mas eu acho que deveria ser melhor D:.
    E do Big Bang não irei falar nada, ja expliquei la em cima auhsuhs.
    PARADISE LOST MEU HINO ♥ Eu não tenho palavras para explicar essa música ♥

    Desculpa comentar música por música, mas eu achei que seria legal uahsuhas. Apareça com mais frequência viu?

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaah,olá Giovanna!
      Agora eu voltei pra ficar mesmo,só não postarei nos sábados e domingos,mas enfim...
      Eu praticamente também não vi muito falar sobre essa conquista do SuJu,eles são uma das lendas do KPOP,falaram que a SM está deixando eles de lado,ah não,me segura que eu vou dar na cara da SM! ~Parei~.
      Que pena que você não conhece todas as músicas do BIGBANG,eles merecem esse titulo de reis do Kpop (Porque sabemos que Deuses é o TVXQ).
      Olha eu não curti lá muito esse Comeback do SHINee,mas View foi a que mais colou em mim,sobre as Wonder Girls <3 ai minhas rainhas,já voltaram batendo recordes,eu só não curti o refrão,mas o resto ^^
      Pra mim entre ano passado e agora,a melhor que o SuJu produziu foi ''MAMACITA'' (Hino),mas eu amei Devil.Falando de You Think,gente que samba,oque Party estragou You Think veio e concertou,cara,muito muito bem feito e viciante!
      Não poderia esquecer de colocar a Musa Gain aqui né?O hino da ralação SOS <3
      Pode deixar que agora irei vir aqui com mais frequência!
      ~Haru

      Excluir
  2. Loser oetori Sen cheokhaneun geopjaengi Mosdoen yangachi Geoul soge neon :3 Sorry empolguei. Eu adorei os come back do BIGBANG, BTS 4minute <33 Nossa, que comebacks não?! Apesar de tudo, são os meus favoritos do ano <3333 Banha,banha,banha u.u parei.

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cantar,aproveito e canto junto shasuahsuas.
      BTS ficou o melhor entre esses grupos teen,e o 4MINUTE o melhor feminino do ano sim u.u
      BEIN BEIN BEIN

      ~Haru

      Excluir
  3. Desculpa ter desaparecido!!
    Olá!!
    Passei agora para o 10º ano (não sei se aí no Brasil é assim...) e sim o 8º é complicado e o 9º também...mas nada impossível de passar, fiz um post no blog que talvez possa ser util:
    http://bwblackwords.blogspot.pt/2015/09/blog-help-dicas-de-estudo.html

    Fico feliz que tenha voltado!
    Como já te disse, não sou muito fã de Kpop (mas fico feliz que esses grupos tenham voltado, pq muita gente gosta) aquilo que eu mais gosto sem dúvida que são os videos alguns são bem criativos :)
    E das músicas a que mais gostei dessa lista é:Lim Kim-Awoo.
    Não tenho mais a dizer :)
    beijoos*-*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post
    Aceita afiliação?
    Se estiver aceitando me avise no meu blog
    http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/
    Amei seu blog e estou seguindo, Segue de volta?

    ResponderExcluir