7/18/2015

Conheca Lim Kim (Togeworl)+Setas de navegacao flutuantes no blogger

Annyeong fofuchos,hoje estou boazinha e fofa,toda trabalhada no Aegyo.
Wow estava me recuperando do Comeback do GOT7,gente a cada dia que se passa eu estou me apaixonando por esse guri!
Fora que esse ano está sendo tão maravilhoso pra mim,em todos os quesitos,e estou mais feliz ainda porque o BIGBANG vem batendo tantos Recordes,não tem como não me orgulhar dos meus Bang's (∩︵∩) ,muito orgulho daquelas viadões (◠ω◠),certo parei,porque até hoje eles não vieram pro Brasil (◕︿◕).
Então peoples,hoje vim dar uma indicação e um Tutorial \o/
No caso,essa indicação vai ser de uma cantora sul-coreana,que é a Lim Kim do Grupo duo Togeworl,e simplesmente é muito talento gente,as músicas fantástica e assim nem enjoam,veio amando-a cada vez mais ♥.
E depois um Tutorial,que veio direto do Bunny Crazy (Meu blog predileto de Goodies,claro junto com o Black Words),o tutorial é de como colocar Setas de navegação flutuantes,achei tão criativo e decidi reblogar,vale a pena aplicar no seu Blog!


Conheça Lim Kim (Togeworl):
Eu mais do que nunca recomendo todas sem nenhuma dúvida as músicas de Togeworl-LIM KIM.Cara,a primeira vez que vi essa música (Awoo),eu me apaixonei ouvi umas 10 vezes no mesmo dia,e o refrão está  grudado na minha cabeça.Ela é uma cantora Sul-Coreana do grupo de Duo Togeworl.Ela participou do Superstar K3, cantando na competição como integrante do Togeworl, ficando em terceiro lugar. Em 2013 Kim estreou como cantora solo,eu acho que oque fez eu gostar dela,foi esse seu estilo diferente,hoje em dia é comum vermos sempre os mesmo estilos de música e conceitos no Kpop,na realidade não sei se ele é realmente um Pop,mas é divino,fora que ela é linda,gente diz se isso não é uma perfeição:

 Rainha mesmo né nom?


O seu estilo diferente vem conquistando cada vez mais,fora que oque ela tem de beleza tem de talento,e ainda ele é dona de Hinos como GoodBye 20,A Voice e agora Awoo e Love Game,que já estão entre 2 milhões e 1 milhão de Views!Não sei se ela é bem conhecida pelos Kpoppers Brasileiros,mas lembro que quando postei uma foto dela no Grupo que eu sou do Facebook (Olha que ele tem uns 4000 mil membros),todo mundo começou a comentar ''Rainha'' ''Diva'' ''Talentosa'' ''Amo suas músicas'',então digamos que ela tenha bons fãs aqui,normalmente a gente pensa que quando um Artista não faz muito sucesso no Brasil (Como o Justin,Demi Lovato,One Direction) eles são ''flops'' (Ou seja não fazem muito sucesso),e eu discordo totalmente disso,ninguém vive do outro lado do mundo pra saber,voltando ao tema,eu super recomendo suas músicas,não enjoam,e são perfeitas pra qualquer hora <3.


                     
Love Game-Refrão viciante,e tem uma baladinha,e o MV é todo colorido e engraçado,amo esse conceito!



                   
GoodBye 20-Uma das que considero mais famosas dela <3

Então,o resto é só pesquisar no YouTube ''Lim Kim'' que aparece,e ai gostaram dela? >3<


                                         Tutorial-Setas de navegação flutuantes:
Oque esse tutorial faz?:
Ele faz uma forma de navegação extra no blog, mas em vez de ser no rodapé fica nas laterais da postagem. Dependendo do botão que adicionar fica muito lindo.

Certinho?Créditos novamente ao Bunny Crazy.


01- Vá ate Editar HTML, usando o atalho CTRL+F procure por ]]></b:skin e acima dele cole isso:

/* links de navegação flutuante ----------------------------------- */ #blog-pager-newer-link { /*-----botão do lado direito -postagens recentes----*/ float : left; padding-left : 680px; /* --ajuste as medidas aumentando ou diminuindo a numeração--*/ border : none; } #blog-pager-older-link { /*----botão do lado esquerdo - postagens mais antigas----*/ float : right; padding-right : 537px; /* --ajuste as medidas aumentando ou diminuindo a numeração--*/ border : none; } .blogprevlink{ margin-left:-100px; position:fixed;top:55%;display:block;text-decoration:none;width:54px;height:65px;z-index:99; background:url(http://4.bp.blogspot.com/-fehoy5f5ve0/ugwuq6757fi/aaaaaaaaasa/ydtmaygmzkc/s1600/button_prev.png) no-repeat; width:47px; height:133px; } .blogprevlink .detail{width:0;line-height:1.6em;overflow:hidden;position:absolute;top:0;left:70px;} .blogprevlink .detail span{padding:20px;display:block;height:100px;overflow:hidden;width:180px} .blognextlink{ margin-left:-100px; position:fixed;top:55%;display:block;text-decoration:none;width:55px;height:65px;z-index:99; background:url(http://3.bp.blogspot.com/-ip9rc29stno/ugwuopgn01i/aaaaaaaaar4/soqbk53-twk/s1600/button_next.png) no-repeat; width:47px; height:133px; } .blognextlink .detail{width:0;line-height:1.6em;overflow:hidden;position:absolute;top:0;left:70px;} .blognextlink .detail span{padding:20px;display:block;height:100px;overflow:hidden;width:180px} #prevlink{left:10px !important} #prevlink{left:30px} #nextlink{right:30px; } #nextlink .detail{right:70px !important;left:auto} #nextlink{right:10px !important}

Entendo o Código:
Negrito: É o endereço de URL das imagens (setas).
Itálico: É o tamanho dos botões, se você for fazer um botão personalizado você tem que configurar o tamanho certinho. Ou até mesmo no código tem instruções pra você saber oque é cada coisa!

Agora é salvar e visualizar, gostaram?
Espero que tenha dado e ficado lindo no seu Blog!

Wow,é isso,espero que tenham gostado da minha indicação e comecem a ouvir a Lim Kim e usem o tutorial.
~XoXo Haru

10 comentários :

  1. Olá meu amor ♥.
    Parabéns pelas vitorias do BigBang. É muito bom quando o nosso grupo favorito quebra barreiras ♥.

    Nossa, eu não sabia que a Lim Kim era de um duo O.O. Essa é nova pra mim.
    O que eu é difícil me agradar nas músicas da Lim Kim é o gênero. Pelo menos em Goodbye 20, ela canta Folk, e isso não me agrada muito. A unica música que eu gosto muito dela é Goodbye 20 mesmo, não sei explicar o motivo asuhaus. A primeira vez que eu vi eu fiquei apaixonada pelo MV ♥.

    Não vejo muita gente falando da Lim Kim por ai então… Acho que a única pessoa que eu vi falando dela foi você, serio. Não sei em que bolha eu vivo aushuhas.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halou Gi ♥.
      Também,não tem como não ficar feliz como VIP,eles são meu tudo!Verdade,só depois de algum tempo percebi que ela era um Duo,fiquei caída,já comigo é diferente,eu gosto da Lim Kim pelo fato de seu estilo ser diferente e não aquela coisa fofa e Aegyo forçado.GoodBye 20 é um hino <3
      Normalmente os fãs dela são que nem as A+ meio na delas.
      ~Kissus~

      Excluir
  2. Olá ♥ Sou nova no seu blog, e realmente adorei ele e esse layout maravilhoso :3
    Eu amo a Lim Kim ♥ Ela é a minha solista preferida do kpop (junto com a IU e a Gain, é claro u-u) Eu acompanho ela desde o debut e amo os conceitos e a voz dele. Eu adorei Simple Mind, o álbum é maravilhoso na minha opinião e eu estou tentando achar uma loja para comprar o álbum físico~ Eu simplesmente a acho incrível c:
    Bái ◕ω◕ // The Sylph Queen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Mari <3
      Nova no meu Blog,que bom,leitoras novas me agradam ^^,que bom que gostou do Layout,não tem como não se apaixonar,ficou do babado ~shausahs~
      Wow,ela é sua cantora predileta?Me abraça,a Gain é a rainha do conceito Sexy,sempre ouvi falar desse IU mais nunca me aprofundei em suas músicas.SIMPLE MIND é realmente cheio de talento,e ótimas músicas,achar em lojas pra comprar fisico vai ser dificil (acho).
      ~Kissus~

      Excluir
  3. Olá~! Eu amo de paixão GOT7 e adorei esse comaback. Foi muito bom. Não gosto muito de BB, mas os lançamentos desse ano estão sendo bons.
    Lim Kim é minha solista favorita. Eu conheci ela com Goodbye 20 e ela é muito bonita e talentosa mesmo. Awoo é minha favorita dela, eu adoro a música; é viciante!
    Ela não é muito popular, mas quem curte algo mais "alternativo" dos grupos convencionais e tal, com certeza, conhece ela.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    · • P Y X I S • ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT7 vem com tudo esse ano,ficou perfeita <3
      Sem problemas não gostar do BIGBANG,cada um com seu gosto!Realmente esse ano está sendo ótimo pra eles.
      Ain que bom,mais uma aqui que tem a Lim Kim como cantora predileta <3,Awoo também é minha predileta dela,a música vicia mesmo
      Infelizmente ela merecia mesmo mais sucesso,mais o que conta é seu talento!
      ~Kissus~

      Excluir
  4. Olá! Já conhecia a Lim Kim por meio de Goodbye 2.0, não gosto muito de grupos femininos nem de cantoras solos, o máximo que gosto é a Ailee. Confesso que a voz dela me dá um pouco de sono mas ela canta muito bem, em relação ao MV, eu preferia quando ela fazia o estilo calminha, era único e próprio, pareceu que ela queria mudar o estilo dela, então não gostei muito. Mas fico feliz pela tua postagem, me chamou a atenção para ler <3.

    b-oomerang.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Halou Yumi-
      Estou tão feliz que vocês já conhecem a Lim Kim,ela é realmente boa,mais fica um pouco no Flop,tanto talento :/
      Amo a Ailee,conheci ela através daqueles boatos que ela gostava do TaeYang,acho ela fofa,e original não força aquele maldito Aegyo '-'
      ~XoXo~

      Excluir
  5. Achei a postagem bem interessante, eu ainda não conhecia bem a Lim Kim, apesar de já ter ouvido falar sobre ela, e essa postagem despertou mais ainda minha curiosidade a respeito dela, irei ouvir as músicas com calma a partir de agora.
    Bem, eu gostaria de estar recomendando o Café com Baunilha pra participar da tag "Os últimos", pra qual eu fui recomendada. Espero contar com a participação de vocês! Beijoquinhas~♡
    http://buymethestars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu quase surtei quando li esse título, sério! A Lim Kim é a minha ultimate, com certeza uma rainha. *-* Eu adoro o conceito meio "vintage" dos clipes dela e a sua voz é tão diferente e apaixonante. É realmente difícil escolher uma música só como favorita, mas as que eu mais ouço Stay Ever e Goodbye 20. <3 Queria que ela tivesse mais sucesso. :c
    Eu gostei muito daqui, o layout é tão lindo. *u* Eu não tenho um blog ainda, mas estou trabalhando em um. Acho que vou usar esse menu. :3
    Chuu~ ♥

    ResponderExcluir